Através de Cartão de Crédito, em até 10x sem juros, nas Bandeiras: Visa, Master, Amex, Hipercard e Elo (PAYPAL) ou Boleto Bancário com 5% de desconto à vista.
Assim que você realiza o seu pedido, nós começamos a preparar o produto para você. Quando ele estiver pronto para sair do nosso estoque, você receberá um e-mail de confirmação de envio com um número de rastreamento. Dessa forma, você pode acompanhar todos os passos do seu Flow. O produto comprado será entregue no seu endereço. Por isso, esteja a postos para receber o seu colchão ou produto perfeito. Frete grátis para todo Brasil. Envio e devolução por conta da Flow.
Na Flow você pode testar o seu colchão em casa durante 100 dias contados da data da entrega do produto, ou seu dinheiro de volta.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência ou arrependimento de compra, é de 7 dias corridos, contados a partir da entrega do produto. Mas com a Flow, você tem um prazo muito maior para tomar essa decisão com calma. A Flow te dá 100 dias para dormir no Colchão Flow e decidir sobre a satisfação em relação ao produto, e, caso você realmente não fique satisfeito dentro desse prazo, é só solicitar a devolução do colchão que providenciaremos a coleta, e devolveremos o valor pago.
Envio e devolução por conta da Flow. Você tem 100 dias para dormir com seu Flow e garantir que é o colchão certo para você. Se por qualquer motivo não ficar satisfeito recolhemos o colchão comprado e devolvemos o seu dinheiro.
*A devolução será feita após pedido escrito feito para o e-mail sac@flow.com.br, dentro do prazo estipulado de 100 dias, e análise do colchão mediante o envio de fotos comprovando o estado de conservação do produto. Colchões danificados não estão sujeitos a devolução.
A Flow providenciará, de forma gratuita, a remoção do colchão antigo, no local original de entrega, mediante a comprovação do estado de conservação do produto, e, se o seu colchão ainda estiver em boas condições, a Flow, dentro do seus programas de assistência social, prioritariamente fará a doação do colchão para um instituição de caridade a qual você também poderá participar da escolha. São muitas as instituições que precisam e você pode ajudar!
Garantia
A Flow, por acreditar na qualidade do seu colchão, oferece 5 anos de garantia para os produtos comprados diretamente no site www.flow.com.br
Os colchões Flow, foram feitos para serem utilizados em bases firmes e niveladas, estruturalmente capazes de suportar o peso do colchão e seus usuários.
Esta garantia cobre a estabilidade, a durabilidade e o núcleo do colchão, sendo válida a partir da data de recebimento do colchão por até 5 anos, desde que dentro dos nossos termos e condições.
Se você usar o Colchão Flow de forma indevida, ou incompatível com sua função, a presente garantia não cobrirá o seu produto.
Ocorrendo qualquer problema que demande o acionamento da garantia do produto, faça contato conosco através do e-mail sac@flow.com.br, que daremos todo o suporte necessário. Desta forma, comprovado o correto acionamento da garantia, rapidamente trocaremos o produto por um novo.
• Falhas de colagem e/ou nos cortes das espumas; • Defeitos no tecido do produto, desde que não seja decorrente de mau uso; • Deformação excessiva da espuma, acima de 10% da espessura normal.
Independente do acionamento, ou não, da Garantia Limitada Flow, qualquer suspeita de defeito no colchão ou falha na entrega, não se preocupe! Faça contato imediatamente com a Flow através do e-mail sac@flow.com.br que orientaremos você na solução do seu problema. Constatado o defeito ou falha na entrega, trocaremos o seu colchão por um novo o mais rápido possível!