Perguntas Frequentes
A Flow entrega o seu produto no local estabelecido por você, em aproximadamente 15 dias contados da efetivação da compra, com frente inteiramente grátis. Você poderá acompanhar a entrega do seu colchão através do número de rastreamento constante do e-mail de confirmação do envio da sua compra.
A Flow dá 100 dias, contados da entrega do colchão, para você decidir sobre a sua compra, podendo durantes este período optar livremente entre o Cancelamento, a Troca ou a Devolução do produto, basta enviar um e-mail para sac@flow.com.br indicando a sua opção que orientaremos você como proceder. O Cancelamento, a Troca ou a Devolução do produto só serão admitidos se o pedido feito para o e-mail acima indicado estiver dentro do prazo de 100 dias e se o colchão não estiver danificado.
Não tem problema se você comprou o colchão errado, basta enviar um e-mail para sac@flow.com.br mencionando sobre o erro na compra que providenciaremos o mais rápido possível a troca para o colchão correto. A Troca só será admitida se o pedido feito para o e-mail acima indicado estiver dentro do prazo de 100 dias e se o colchão não estiver danificado.
Qualquer suspeita de defeito no colchão ou falha na entrega, não se preocupe! Faça contato imediatamente com a Flow através do e-mail sac@flow.com.br que orientaremos você na solução do seu problema. Constatado o defeito ou falha na entrega, trocaremos o seu colchão por um novo o mais rápido possível!
Os pagamentos poderão ser feitos através de Cartão de Crédito, em até 10x sem juros, nas Bandeiras: Visa, Master, Amex, Hipercard e Elo (PAYPAL) ou por Boleto Bancário, com 5% de desconto à vista. A compra somente será efetivada com a confirmação do pagamento. Qualquer dificuldade com o pagamento, basta entrar em contato com um de nossos atendentes, de Seg à Sáb de 8:00h às 19:00h, através dos contatos abaixo:
• Tel: 3003-0680;• WhatsApp: (22) 99104-9005; ou• E-mail: sac@flow.com.br
Qualquer alteração no Pedido de Compra, antes da efetivação do pagamento, pode ser feita diretamente no site www.flow.com.br , localizando o seu medido no menu da página da principal, no ícone “carrinho”, na parte superior direita de sua tela. Após a efetivação do pagamento, somente através de um de nossos atendentes, de Seg à Sáb de 8:00h às 19:00h, nos contatos abaixo:
A Flow oferece 5 anos de garantia para os colchões comprados diretamente no site www.flow.com.br - Garantia Limitada Flow. Esta garantia cobre a estabilidade, a durabilidade e o núcleo do colchão, sendo válida a partir da data de recebimento do colchão por até 5 anos, desde que dentro dos nossos termos e condições. Maiores detalhes sobre os termos, condições e parâmetros de cobertura veja a seção “Garantia” de nosso site: www.flow.com.br/politica.
A presente garantia não cobra a utilização do Colchão Flow de forma indevida, ou incompatível com sua função.